segunda-feira, 12 de abril de 2010

Recebi da Jade: Hoje!

Jade:

" Inicie sua semana com as seguintes afirmações positivas: Hoje, eu me dedico a examinar minha vida para começar a fazer o plano espiritual que me dará força para crescer. Hoje, eu me dedico a elaborar e efetivar um plano de medidas que fortalecerão meu corpo físico. Hoje eu me dedico a prestar a maior atenção possível em cada pequeno detalhe da minha vida. Hoje eu me dedico a começar a buscar a harmonia interior com calma, paciência e esperança. 
 Hoje eu me dedico a alimentar a semente da essência perfeita que existe dentro de mim. Hoje eu me dedico a deixar para trás as velhas histórias que me fizeram mal para viver melhor com o que eu aprendi com elas. Hoje eu me dedico a examinar o sentido das minhas experiências para aumentar a minha fé. Hoje eu me dedico a entrar em contato com a alegria, a sabedoria e o amor que habitam em mim para desenvolvê-los. Hoje eu me dedico a assumir a minha grandeza. Creia e confie: Tudo isso é possível " Y Vanzant

Nenhum comentário: