quinta-feira, 15 de abril de 2010

CANSEI! FODA-SE!!!!!


Cansei!
De me responsabilizar
Por palavras e ações
Que não eram minhas
.
Eu as absorvia
Analisava
Julgava
E sofria...
.
Cansei!
De perder meu tempo
De gastar minhas energias
Com coisas e pessoas
Que não me dão sustento
Que não em dão alento
Que não me dão alegrias
.
Cansei!
De olhar pra trás
E re-agonizar por coisas
Que já nem existem mais
.
Cansei!
De deixar morrer o hoje
Existindo apenas para cumprir metas
Que eu mesma inventei
.
Cansei!
De deixar pra ser feliz amanhã
Quando tiver algo
Quando chegar alguém
.
Liguei o foda-se!!
.
Quero ser feliz hoje!
Sair todos os dias porta á fora
Com um sorriso explodindo na cara
E pés bailantes de felicidade.
Livre dos pesos passados
De medos ou expectativas
Do novo dia que virá
.
Quero vida!
E vida com alegria!
O resto?
O resto foda-se!!

Nenhum comentário: