quarta-feira, 21 de julho de 2010

Jardineiro infiel!

Jardineiro infiel

Retirado de um artigo da Revista Seleções de maio de 2008, escrito por Bill Richardson.

Ele diz: "Eis aqui dez pequenos exemplos do conhecimento que adquiri 'na marra':
  1. Jardinagem envolve grande quantidade de sujeira, mais sujeira do que o necessário, e ainda não foi inventada uma escova de unhas para isso. Depois de começar a fazer jardinagem, diga adeus aos dedos limpinhos.
  2. Azaléia rima com dispnéia. Há uma razão para isso...
  3. 'Podão' pode ser um termo útil para palavras cruzadas, mas o apetrecho deve ser evitado por qualquer um que não queira dar ao cirurgião a chance de praticar a arte de costurar dedos cortados.
  4. A borra de café - única coisa que sai da minha cozinha que lembra remotamente adubo - tem durabilidade semelhante à do plutônio.
  5. Lagos de água cristalina podem ser sinônimo de paz e meditação, certo? Não para cães que adoram revirar latas de lixo e mergulhar na água aquilo que encontraram.
  6. Quando você cavucar a terra, encontrará coisas que parecerão com fezes de gatos. São fezes de gatos.
  7. Os gatos que deixaram as fezes são seus, mas eles andaram distribuindo sua generosidade pela vizinhança. É por isso que os jardineiros próximos lançarão olhares furiosos quando passarem por você.
  8. O que realmente cresce bem no seu jardim não tem nada a ver com o que você plantou nele.
  9. Os afídeos (ou pulgões) são pequenos, mas muito mais espertos do que você, e eles sempre vencerão.
  10. Só porque um abusto ornamental fez você gastar uma fortuna, não é garantia de que ele vingará. Na verdade, o arbusto acabará durando na proporção inversa do seu custo."
Parecem leis de Murphy! rsrsrsrs

Nenhum comentário: