terça-feira, 11 de maio de 2010

Sete importantes dicas para você não se dar mal no chat da UOL*

Sete importantes dicas para você não se dar mal no chat da UOL

1 - Sempre vai ter uma carolzinha22 que vai te rejeitar, não vai dar a mínima para o que você diga. Ela sempre vai querer o professor ou o advogado.

2 - Não se assuste quando você perceber que têm pessoas que parecem ser amigos de longa data. Esses são os assinantes; tenha medo dessas pessoas! Alguns podem ser psicopatas, pedófilos, gays ou mais uma pessoa estranha que gasta dinheiro com isso.

3 - O chat de sexo da UOL é escasso de mulheres. Simplesmente não há! Caso tenha, é o tipo de mulher que você provavelmente não vai querer ver nua. Sério, tô te dando o papo!

4 - Não vá na esperança de encontrar uma mulher gata; se você encontrar uma Kelly Osbourne ou uma Regina Cazé, dê graças a Deus, ele olhou pra você!

5 - Todo mundo é bonito(a), todo mundo é pirocudo(a) e todo mundo não têm cam.

6 - Não se contente ao ver uma mísera bundinha mal iluminada na frente da cam. Sério, aquilo pode não ser uma mulher!

7 - Nunca - eu disse nunca - vá em salas da sua cidade. Já pensou se alguém dá um print e manda para toda cidade? Deve ser constrangedor! Imagina você andando pela cidade e...

— Ei, você é o cara que foi printado peladão! - Diz o indivíduo do outro lado da rua falando em voz alta e apontando o dedo em sua direção, inequívoco de que aquele da foto era você.

— (sorriso constragedor) Não, não sou eu não! Que isso, eu? Pufff esses malucos de hoje em dia, né? - Diz você tentando convencer os estranhos ao seu redor, que estão te olhando detidamente.

— É ele sim! Pinducaaa! Ô Pinduca! Olha quem tá aqui! O fimose!

— Cadê? Cadê?

— Ali ó! - Aponta o dedo em sua direção novamente.

— Caraca é ele mesmo! É o fimose! - Diz o Pinduca.

— (perdendo a paciência) Deixa eu ir, porque eu tenho mais o que fazer! - Diz você saindo o mais depressa possível.

— Valeu então enrroladinho de salsicha! heuheuheuhe! - Dizem os dois zoadores se despedinho do fimose, digo você.

Fonte: YouToba

Nenhum comentário: