sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Porque a Lua a favorece em novembro?

O parecer de Tara:
Eu já invoquei os poderes da Lua, mas forma geral. Este mês voltarei a fazê-lo porque algumas fases lunares vão favorecer você. Eu lhe aconselho a se beneficiar delas plenamente para mudar o que não corre bem na sua vida!


Alinhamentos planetários excepcionais!


Ao longo de todo esse mês, astralmente benéfico, acontecerão vários alinhamentos planetários. Você não deverá perder esses acontecimentos cósmicos, pois raramente eles acontecem com tamanha frequência.


Para ser exata, veja as datas que serão mais favoráveis esse mês para se preparar para a mudança.


Dia 28 de novembro porque é Lua Cheia,Terça-feira 13 de novembro porque é Lua Nova.


Isso quer dizer que essa porta aberta para a mudança começará dia 13 de novembro, com um alinhamento planetário excepcional, e durará até 28 de novembro!


No início de novembro, eu lhe aconselho a definir precisamente o que deseja mudar nas seguintes áreas: dinheiro, amor, saúde, trabalho, realização dos seus desejos...


Quando tiver feito isso poderá relaxar no período de 13 a 28 de novembro, que será muito favorável às mudanças. Você deverá prestar muita atenção porque em novembro várias ocasiões se apresentarão em diversos domínios. Você não deverá ignorá-las!


O que fazer durante esse período de alinhamento planetário favorável?


Você deverá mostrar bastante positivismo, comportando-se de forma calma face às adversidades. «Calma» não significa «passividade», significa que você deverá produzir o menor número de energias negativas durante todo esse período.


De fato, todas as ondas negativas que produzir, durante esse período astralmente favorável, se oporão à chegada da sorte na sua vida, sejam quais forem os setores onde quer que ela a favoreça !


Um dos segredos para atrair a sorte, além de que é preciso provocá-la e não esperá-la passivamente, é que você deverá preparar a sua chegada como se esperasse por um amigo ou amiga.


De fato, quando nos preparamos para receber alguém querido ou uma pessoa de quem gostamos, sentimos uma alegria interior. Ficamos felizes somente com a ideia de a receber.


Às vezes, preparamos uma boa refeição ou fazemos uma reserva em um restaurante. Podemos também arrumar a casa, colocar uma roupa bonita, comprar um presente...


Resumindo, reunimos as melhores condições para receber nossa visita. Nem passa pela nossa cabeça negligenciá-la, passar pouco tempo com ela, recebê-la mal, ignorá-la ou ter pensamentos negativos a seu respeito!


Por isso, faça o mesmo para acolher e atrair a sorte.



Trate a sorte como uma amiga!


Comporte-se com a sorte como o faria com uma amiga. Durante todo esse período propício à mudança favorecida pela Lua, principalmente de 13 a 28 de novembro, esforce-se, cada dia, para ter pensamentos positivos, utilizar a via do sorriso, da abundância e da generosidade!


A via do sorriso consiste em enfrentar a adversidade... com um sorriso e pensando que seja qual for a provação que nos espera, seremos bem mais fortes do que ela e seremos capaz de vencê-la. Saiba que as forças cósmicas só lhe enviam problemas que você é capaz de resolver.


Quando tiver um problema este mês, principalmente entre o dia 13 e 28 de novembro, não entre em pânico, não pense que não vai conseguir resolvê-lo. Pelo contrário, mantenha a calma e lembre-se que você tem capacidades para vencê-lo. Tenha a certeza de que o problema não aparece por acaso, que ele chega nesse momento para que você o possa resolver. Posso até lhe dizer que os problemas que acontecerão nesse momento serão também oportunidades para progredir ainda mais do que o habitual!



Alinhamentos planetários e problemas


Antes de tudo, e principalmente durante esse período benéfico de alinhamentos planetários excepcionais, pense que os obstáculos que você tem que superar têm um caráter especial e que você tem as capacidades para vencê-los. Eu lhe garanto que se você adotar esse estado de espírito, sua atitude será muito diferente perante um problema. Você não se sentirá em um estado de desespero, de medo ou de desorientação.


Pelo contrário, como você conta com o apoio dos alinhamentos planetários, você sentirá o amparo de uma grande energia, se tiver a sensibilidade suficiente para sentir os fluxos das boas ondas que fluem dos céus.


Tenha uma grande abertura de mente, abra-se às ondas cósmicas e você acabará por senti-las de uma forma bem profunda!


A seguir, continue adotando essa atitude positiva. Ela contribuirá para que a sua elevação espiritual a faça conhecer a felicidade mais rapidamente!


De fato, nesse período benéfico, tudo o que acontecer de bom ou de ruim terá um sentido especial, devido ao alinhamento planetário que estou lhe falando. Os acontecimentos alegres lhe trarão muito mais felicidade que antes.



Há males que vêm para o bem!


Você conhecerá talvez o ditado popular: «Há males que vêm para o bem»! Isso quer dizer que acontecimentos que poderiam parecer desfavoráveis ao principio, poderão trazer vantagens ou alegrias que não eram esperadas! A sabedoria popular tem sempre razão.


Esse provérbio encontrará sua verdadeira expressão nesse período astral favorável. Muitas vezes, o nosso progresso na vida é adquirido por meio das lições que aprendemos com os nossos erros. Se não o soubermos fazer, reveremos as mesmas situações que nos causam problemas até que sejamos capazes de resolvê-los. Nesse momento: «Haverá males que virão para o bem»!

 



3Desenvolvimento da mente: Quer nascer de novo?
«Você não pode resolver os seus problemas com a mesma mentalidade com que os criou! »
Albert Einstein


Muitas pessoas querem mudar de vida, porém, muitas vezes elas não sabem por onde começar e se contentam com a sua vida insatisfatória, pois isso é tudo o que conhecem. Só que, agindo desse jeito, suas vidas nunca mudarão. Aqui estão alguns conselhos a seguir, se você deseja verdadeiramente transformar a sua vida.


Você nunca ouviu as pessoas se queixarem das suas condições de vida, seja do trabalho, amor, sorte... querendo desistir de tudo? 

   
Talvez tenha reparado que, na maioria das vezes, as pessoas que mais se queixam das suas vidas são também aquelas que fazem menos esforços para mudá-las. Longe de mim culpá-las, porque a mudança não é fácil quando sentimos que nos estamos lançando para o desconhecido.

Orientações para mudar de vida


Para começar, você tem que ter a convicção de que é capaz de mudar de vida, porque entre a teoria e a prática há muitas vezes um abismo!


Por exemplo, já passou pela sua cabeça questionar todos os seus hábitos, certezas e mudar sua rotina habitual?


Você tem a obrigação de fazer grandes mudanças na sua vida e deverá viver de maneira diferente àquela que tem vivido até agora. Por exemplo, será necessário mudar de região, de país, de trabalho, de amigos...? Será que você seria capaz  de realizar esse tipo de mudança? Se a resposta for positiva então siga os conselhos a seguir.



O Credo de Kekich


Eu lhe deixo aqui alguns conselhos de Dave Kekich que, em matéria de mudança, sabe do que está falando!


De fato, após um acidente de carro, que o deixou paralisado da cabeça aos pés, ele sentiu a obrigação de mudar radicalmente de vida para se tornar um dos peritos americanos mais conhecidos em mudança de vida e sucesso.


Aqui estão alguns dos seus principais conselhos:


Instrução n.º 1:
A maioria das pessoas permanece na sua «zona de conforto», e não abandonam seus pontos de referência em nenhum âmbito. Dessa forma, elas com certeza não podem mudar de vida! Para isso é necessário instaurar uma disciplina logo de início. Infelizmente é o que as pessoas mais detestam.

Para consegui-lo, David Kekich propõe três conselhos principais:

1-    Fixar objetivos razoáveis e prazos para cumpri-los.
2-    Encontrar o que sabe fazer melhor e o que é importante e agradável para você.
3-    Detectar seus maus hábitos e modelos de pensamento errados e substituí-los, pouco a pouco e progressivamente, um a um, por novos hábitos e novos modelos de pensamento.

Instrução n.º 2:
Saiba gerenciar bem o seu tempo, porque o tempo perdido não volta jamais. Se deseja alcançar seus objetivos o mais rapidamente possível, saber gerenciar o seu tempo é um princípio essencial.
O tempo está curto e isso é a única limitação à sua realização pessoal. Perder seu tempo é perder sua vida!

Instrução n.º 3:
Reflita bem antes de fazer promessas, propostas ou compromissos. Estes são verdadeiros contratos que você deve honrar. As promessas que faz para você mesma também estão incluídas.

Nenhum comentário: