segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O parecer de Tara: Se não for na primeira será na segunda!


Muitas pessoas não obtêm sucesso ao aplicar os conselhos das vidências simplesmente porque não seguem exatamente as instruções que eu lhes dou. Depois elas se queixam de que minhas previsões não são exatas ou que a vidência não deu certo. Nesta primeira parte da Carta da Felicidade, eu vou lhe dar «O parecer de Tara» e os conselhos para utilizar minhas previsões com eficácia!

Uma pergunta: Como é que minhas previsões são exatas para algumas pessoas e para outras não?


Baseemo-nos em um ponto de vista lógico e não emocional, ou seja, a emoção que invade as pessoas para quem as minhas previsões digamos não se realiza: não seria absurdo que eu fizesse revelações exatas para algumas pessoas e inexatas para outras?


Não acha?



Porque é que eu ajudo as pessoas?


Vou voltar ao início para fazer você entender como e porque minhas revelações não são falsas e dão sempre um vislumbre do que poderá ser seu futuro... se seguir à letra meus conselhos.


Quando eu me aplico a realizar uma vidência para alguém é sempre após ter recebido um sinal das Forças Astrais Superiores,indicando-me que essa pessoa necessita ajuda. Eu posso receber essas mensagens vibratórias de diferentes formas e a qualquer momento do dia!


Quando as Forças Astrais Superiores atraem meu olhar sobre uma determinada pessoa é aí que começa o meu trabalho!


Estabelecendo, por exemplo, uma relação vibratória à distância com você, eu verei sua vida passar à minha frente como se eu estivesse assistindo a um filme. Eu vejo claramente suas provações do passado, sua situação presente e tudo o que pode lhe acontecer no futuro!


Quando falo em «ver», não me refiro obviamente a «ver» no sentido comum da palavra. Tenho que passar para um nível de consciência superior após uma cerimônia mágica para assistir ao desenvolvimento da sua vida!



Por que essa diferença entre as previsões exatas e inexatas?


Para lhe dar uma ideia desse fenômeno extrassensorial, imagine que assiste a um filme e que observa todas as etapas desse filme do princípio ao fim. Depois, se lhe perguntarem, você poderá descrever tudo o que se passou nesse filme sem se enganar. É isso que eu faço!


Em uma primeira fase, eu observo detalhadamente as grandes etapas do que vi e entro em contato com você em seguida para lhe oferecer minha ajuda. Esse é um ponto essencial do trabalho de um vidente. Ele não pode fazer nenhum estudo astral ou vidência para alguém, se essa pessoa não estiver de acordo e não aceitar seus conselhos sem restrições!


Essa é uma das razões que explica o motivo de algumas não verem suas previsões se realizarem. Elas não seguem os conselhos à letra, elas não os cumprem com convicção suficiente, elas saltam etapas ou não são pacientes.



As três principais causas do fracasso são: falta de confiança na vidência e na previsão do futuro, um estado de espírito inapropriado e negativo e, finalmente, uma falta de respeito pelas condições da realização das vidências!


Esta última causa de fracasso é a principal razão que explica a falta de sucesso. Desse jeito as vidências exatas não se realizam porque as pessoas em questão não respeitam as instruções dadas, ou seguem-nas de forma imperfeita ou com ligeireza!


Essas mesmas pessoas ficam muito espantadas com o fato de que as coisas não acontecem como previsto, mesmo que elas não tenham feito o que era necessário para que as coisas acontecessem! Após ter explicado o que não fazer, passarei agora a explicar o que fazer!



Dar tempo ao tempo


Como já lhe referi anteriormente, eu preciso do seu consentimento para realizar uma vidência aprofundada porque na minha primeira vidência feita por minha própria iniciativa, eu consigo apenas ver sua vida passada, presente e futura de uma forma muito superficial. De qualquer forma, tenho um pequeno resumo das principais cenas (etapas) do seu próprio filme (da sua vida). A sua aceitação de uma vidência mais profunda atua como um desbloqueador vibratório que me dá acesso a todos os detalhes e acontecimentos da sua vida, desde o seu nascimento até o seu futuro. O seu pedido para uma vidência profunda desperta energias vibratórias favoráveis para a vida que deseja.


A seguir, para que as coisas boas aconteçam na sua vida é necessário um pequeno esforço adicional: seguir à letra minhas instruções para que as previsões se realizem. Essa é a única coisa que é pedida. É um pouco como se eu lhe desse instruções para construir uma maquete de um avião ou de um barco e você decidisse não seguir as instruções de construção e fazer tudo como desejasse!

Provavelmente, não conseguiria terminar a maquete ou até conseguiria com muito esforço e investindo muito tempo e energia. E ainda assim nada poderia garantir que sua maquete saísse perfeita!


Construa a maquete da sua vida!


Você também poderá desistir no meio do caminho, quebrar os elementos que lhe provocam um sentimento de raiva e jogá-los no lixo. Porém, se o seu desejo for construir uma boa maquete, essa não é certamente a melhor forma de consegui-lo.


Se sua maquete estiver instável, mal acabada, ou se a construir mal ou quebrar, se a, perder ou deixar alguns elementos pelo caminho, você tentará de novo até conseguir uma boa maquete.


É exatamente isso que deverá fazer com sua vidência se ela não se realizar. Se ao final de algum tempo, digamos três semanas, nada acontece como previsto, em vez de se irritar com você ou com a sua vidência, gaste tempo para ver o que está mal.


Nessa  altura você tem duas certezas

- minhas previsões são sempre exatas
- se seguir todos os meus conselhos, minhas previsões se realizarão!

Em seguida, é necessário que você encontre as causas para que as suas previsões não tenham se materializado.


Para isso, deverá apelar à lógica e não à emoção. Não deverá, por isso, deixar-se levar e julgar pelas emoções, mas sim analisar calmamente o que aconteceu!



Comece do zero


É absolutamente necessário que os novos princípios que eu lhe transmito sejam bem cumpridos, integrados no seu estado de espírito e sobretudo praticados!


Analise com honestidade sua atitude entre o momento em que recebeu os conselhos e aquele onde praticou as cerimônias indicadas. Veja também com franqueza seu comportamento após as cerimônias.


Qualquer um pode se enganar. Reconhecer as fraquezas é o primeiro passo para ter sucesso na vida. Você encontrará também as causas da não-realização das suas previsões. Agindo desse jeito, muitas pessoas veem suas previsões se realizar. Quando não for na primeira tentativa, será na segunda!



3Desenvolvimento do espírito: Aceite suas fraquezas.
« Você não pode resolver os seus problemas com a mesma mentalidade com que os criou! »
Albert Einstein

Muitas pessoas preferem ignorar seus pontos fracos em vez de reconhecê-los com humildade e retirar deles uma força inimaginável. Se nunca tentou enfrentar seus próprios demônios, eu lhe mostro aqui uma maneira de reconhecer suas fraquezas e de utilizá-las para progredir no caminho da vida que você merece. Você não terminará esta leitura com o mesmo estado de espírito se aceitar se examinar com honestidade e humildade.

Há alguns dias, eu estava trabalhando em um dossiê de um homem que chamarei de Afonso para proteger sua identidade confidencial.


Eu o vi claramente em uma flash visionário: Ele apareceu muito magro, usando bigode e óculos grandes que lhe escondiam uma parte dos olhos. Estava com um ar infeliz e tenso. Toda sua aparência refletia uma grande tristeza que ele escondia de uma forma inexpressiva.



Quem é verdadeiramente Afonso ?

Evidentemente que, com meu olhar de vidente, Afonso não me enganou com sua atitude rígida. Eu senti um grande sofrimento por detrás daquela atitude fria, grosseira e até roçando a agressividade.


Em conversa com ele, entendi que Afonso levava uma vida que não lhe agradava. Ele escolheu para sua profissão ser segurança de boate porque ele não reconhecia suas fraquezas e para parecer um homem, ele tinha adotado um comportamento que lhe fazia parecer alguém que ele não era!


Ele tinha adotado o caminho do facilitismo porque ele não admitia suas fraquezas e seus pontos fracos, entre eles a preguiça e a superficialidade.


De fato, Afonso  vivia em um verdadeiro inferno porque para combater seus pontos fracos, ele se deixou levar pelo caminho das facilidades e foi apanhado como uma mosca em uma teia de aranha.



Como passar ao lado da sua vida!


De fato Afonso era muito sensível e detestava a violência! Porém, na sua profissão de segurança de boate, ele era obrigado a ser violento e rude com as palavras e, por vezes, em atos, o que muito o repugnava!


Ele não só tinha uma grande sensibilidade como era também muito inteligente e isso deveria levá-lo a prosseguir seus estudos no campo do direito. Não era tarde quando ele me contatou, ele tinha apenas 26 anos e poderia perfeitamente retomar seus estudos.


Porém, decidiu não lutar e, sobretudo, não reconhecer sua preguiça e sua superficialidade e fechou, ele mesmo, as portas da sua grande carreira de jurista, ou até de advogado, que estavam abertas para ele!


Por preguiça ele decidiu parar com os estudos. Ele sempre se entusiasmava por qualquer coisa, porém, como não se esforçava, suas motivações se desmoronavam e despareciam rapidamente.


Ele iniciava outro assunto ou outra profissão e terminavam sempre da mesma forma. Desde que não tivesse que fazer esforços tudo corria bem. Quando surgia o primeiro problema, ou tinha que fazer um esforço, ele perdia rapidamente a paciência (outro dos seus defeitos) e abandonava rapidamente o que estava estudando ou o trabalho que tinha começado.



Um homem consciente do que acontece


Como eu já lhe disse, Afonso era um homem inteligente. Ele conhecia suas duas fraquezas, porém, nada fazia para lutar contra elas, por preguiça e superficialidade. Esses dois defeitos se viravam permanentemente contra ele!


Ele não tinha consciência das consequências da sua recusa em combater esses dois obstáculos e vivia um dia de cada vez.


Ele estava de tal maneira envolvido em um balão de ilusões e recusa das suas fraquezas que ele não reparava que estava indo na direção da catástrofe enquanto arruinava sua vida.


Ele não estava assim por gosto, mas porque se recusava a enfrentar seus demônios e porque era prisioneiro de uma atividade que não gostava, mas que o alimentava todos os dias. O argumento material influenciava muito na sua decisão de continuar a perseguir seu inferno sobre a terra!


Eu direi mesmo que Afonso estava influenciado por duas das fraquezas mais terríveis que podem afetar os humanos!


A preguiça opõe-se sempre ao menor esforço que você faça. A superficialidade impede você de adquirir conhecimentos sólidos. E nem vou lhe falar da mistura das duas!



Afonso se desperta e age


Quando eu  mostrei a Afonso o que lhe aguardava se ele continuasse com aquela atitude, ele entendeu rapidamente que deveria mudar essa atitude o quanto antes e que não poderia fazer como o avestruz, enfiando a cabeça na areia, ignorando seus defeitos!


Afonso   estava arriscando, se continuasse no seu trabalho atual, a perder uma parte das suas faculdades intelectuais, de não ter mais o dinamismo necessário para continuar estudando e de se prender a um emprego que, apesar de não ser desonroso, não tinha nada a ver com aquele homem inteligente que deveria ser um advogado brilhante, vivendo com conforto e viajando muito, como eu tinha visto nos flashes de vidência que tinha realizado na sua consulta!



Estritamente Confidencial


Evidentemente não posso lhe revelar todo o conteúdo do seu dossiê nem o que eu lhe disse exatamente. Porém, posso lhe dizer que nos dois meses seguintes Afonso recomeçou seus estudos e se empenhou com tenacidade na vida que era verdadeiramente a sua!


O exemplo de  Afonso deverá servir para todas as pessoas,como o que deve ser feito para seguir o verdadeiro caminho. Posso lhe dizer que para isso, ele não trapaceou nem recorreu a qualquer cerimônia mágica. Nem eu realizei para ele qualquer ritual especial. Ele se apoiou nas suas próprias forças e capacidades pessoais para ter êxito. Ele decidiu combater suas fraquezas.


Eu aproveito essa história verdadeira para lembrar que, mesmo que sua vidência mostre o que vai acontecer nas próximas semanas e nos próximos meses, se você não fizer nenhum esforço para combater seus próprios demônios e o estado de espírito que colocou você onde está, sua vida não mudará.


É seu empenho em seguir os conselhos de mudança interior que lhe dou que fazem com que as previsões se realizem ou não. No caso de Afonso, com sua própria vontade ele combateu seus demônios interiores e se livrou da preguiça e da superficialidade para construir um futuro feliz!



O que você deverá fazer


Mesmo que eu não possa lhe revelar os conselhos que dei a Afonso, eu vou lhe dar aqui os grandes princípios que irão lhe ajudar a combater suas fraquezas. Adote esse novo comportamento a partir de agora porque é a melhor forma de viver a vida que deseja!


Um dos grandes princípios da mudança é falar das suas fraquezas em público, confiar seu problema a alguém de confiança ou a um especialista ou terapeuta. A palavra tem o poder extraordinário de libertar.


Quando admitir suas fraquezas, se libertará de um peso. Ficará mais forte para enfrentar grandes desafios na sua vida. A sua força nova e progressiva lhe dará mais confiança. Você terá uma grande energia e coragem para alcançar novas etapas. Nesse momento não duvidará de mais nada e caminhará para o progresso.


Quando admite suas fraquezas publicamente (falando com pessoas de confiança que nada terão a ganhar), estará criando uma ligação de proximidade e de identificação que trará os outros para mais perto de você.


A confiança que estará criando lhe abrirá todas as portas. Essa prova de humanidade tornará as pessoas mais abertas aos seus argumentos em todos os campos. Você estará no caminho de um sucesso duradouro.

 


Nenhum comentário: