sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Transforme seus sonhos em realidade!



Transforme seus sonhos em realidade - Gasparetto e você!


O primeiro passo é não dramatizar as situações cotidianas. Considerar que os problemas que você tem, em escala maior ou menor, o resto da humanidade também tem. Depois, mude suas atitudes e conquiste a felicidade.


Nesta semana, quero ensinar uma técnica que vai fortalecer você leitora. Para isso, vamos focar nos seus desejos. Onde você quer estar amanhã? Em que área quer melhorar? Quais experiências quer ter? Para obter as respostas, terá que mexer com as vontades do seu espírito. Imagine, portanto, uma situação que lhe traga prazer. Não importa se ela é possível ou não.
Pare, relaxe e sinta essa situação como se fosse real. Aos poucos, virão imagens de você de bem consigo e com as pessoas ao redor. Mantenha essa conexão com seu espírito, focando naquilo que imaginou. Agora vista essa situação. Como você se sente?
Observe os sentimentos que vêm à tona. Se você se imaginou alguém sem preocupação com dinheiro, significa que a despreocupação financeira é o ponto que você pode aperfeiçoar em conjunto com suas atitudes para criar uma nova realidade.
Outra técnica é pensar que aquela criatura preocupada com dinheiro não é você. Vá soltando, desprendendo-se dela. "Não sou esse ser preocupado demais com dinheiro. Nada tem poder sobre mim. A menos que eu permita." Incorpore essa filosofia!
Agora sinta isso dentro de si. Quando a gente descobre esse poder, muda as atitudes. Resultado: refazemos a nossa realidade e partimos para as conquistas de nós mesmos que conquitamos o mundo. "A cada dia mais eu confio em mim."


Para fechar, tire agora tudo o que é dramatico da sua vida. Diga:"Não aceito mais acreditar em drama. Drama com a minha saúde, a aparência e as coisas que fiz, com as coisas que quero, com as situações". Vista essa ideia. Sinta isso no corpo inteiro.
Você tem uma meta? Provoque mudanças interiores para cada vez mais essa visão se solidificar. Quando ela chegar num certo ponto de tensão, poder e força, ela começa a produzir a realidade. E declare sempre:"Eu mereço o meu melhor". Coloque-se numa situação em que tudo é fácil. Pense:"A vida caminha a meu favor, porque eu estou a meu favor."
Orar é usar essas técnicas. É criar condições psicológicas para que o nosso espírito possa agir a nosso favor. Fazer ações positivas e vesti-las no corpo inteiro. Orar é a capacidade de transformar sua mente para cada vez mais viver a grandeza do seu espírtio. E assim realizar-se!


Luiz Antonio Gasparetto.



www.revistaanamaria.com.br - Outubro/2010

Nenhum comentário: