quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pouco mais de 100 frases idiotas para você escolher e colocar no MSN - Parte 2*

Pouco mais de 100 frases idiotas para você escolher e colocar no MSN - Parte 2

- Eu não quero um príncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu coração sem eu ter que me esforçar pra gostar dele.
- Você não foi o homem que eu pedi a Deus, mas foi o melhor que ele me deu.
- Só existem dois tipos de mulheres, as que me amam, ou as que ainda não me conhecem.
- As nuvens são como chefes… Quando desaparecem, o dia fica lindo.
- Mais vale um amigo cachorro do que dois amigos bambi. Dito popular na Macholândia
- Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga, mas sim, aquele que já chega dando voadora.
- Promoção: Peça Fiado e ganhe um NÃO!!!
- Se for dirigir não beba, se for beber me chame!!!
- 24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?
- Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler.
- Coma merda! Milhões de moscas não podem estar erradas…
- Se um dia você sentir um vazio em você, coma que é fome!!!
- As mulheres perdidas são as mais procuradas.
- O que há de comum entre um bolo queimado, cerveja estourada e mulher grávida??? Nada, mas se você tivesse tirado antes, nada disso teria acontecido…
- Beijo não mata a fome, mas abre o apetite…
- Mulheres são como traduções: as boas não são fiéis e as fiéis não são boas…
- Sogra é como onça: todos temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa.
- Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho.
- Em dia de tempestades e trovoadas, o local mais seguro é perto da sogra, não há raio que a parta!!!
- O duro não é carregar o peso do chifre… é sustentar a vaca.
- Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom, eu tomava remédio!
- O chifre é como o consórcio… quando você menos espera é contemplado!
- Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!!
- Não ria de tudo, pois quem acha tudo gozado, é faxineira de motel…
- Se sua sogra é uma jóia, nós temos a caixinha perfeita! Funerária Vá com Deus
- A mulher mais feliz do mundo é a namorada do Saci, pois ela sabe que se levar um pé na bunda, quem cai é ele.
- Eu bebo pouco, mas este pouco me transforma em outra pessoa; e essa outra pessoa bebe pra caralho!!!
- O Brasil é um país geométrico… tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.
- Gaúcho que é gaúcho não navega na internet; atravessa a nado!
- O assaltante pede seu dinheiro ou sua vida; as mulheres querem os dois.
- Um homem de sucesso é o que ganha mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar. Uma mulher de sucesso é a que consegue encontrar um homem desses.
- Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto isso é verdade que o governo me fode há 51 anos e eu não sou apaixonado por ele…
- Mulher gorda é que nem Ferrari: quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo…
- Quando você passar na rua e ficarem te olhando, não se sinta o máximo… O feio e o ridículo também chamam a atenção.
- Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você. Só quando você bebe demais.
- Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário.
- Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. - Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!!
- Otário não é aquele que envia ou recebe SPAM, mas sim, quem os responde…
- Simpático Stress é o espaço de tempo entre uma pescaria e outra.
- As mulheres são como vinho: com o passar dos anos, umas refinam, outras azedam. E as que azedam, é por falta de rolha.
- Alguns homens amam tanto suas mulheres, que para não as gastarem, preferem usar as dos outros.
- Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você… atrase um pagamento…
- Passar a mulher para trás é fácil, difícil é passar adiante!
- O natal é injusto, o peru morre e a missa é do galo.
- Se você é feio, pobre, burro e, mesmo assim, tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação: Você mora embaixo de um prostíbolo.
- Parente quando vem pra casa é que nem peixe, passou de três dias começa a feder.
- Se o mundo fosse bom, bebê não nascia chorando.
- Estou mais perdido que filho da p... em dia dos pais.
- Peito de mulher é igual autorama, feito para criança mas só adulto brinca.
- O casamento, tal como é, é uma coisa estranha, mas afinal de contas, ainda não se achou coisa melhor.
- O motorista ideal para o Papa-Móvel é o Rubens Barrichello – finalmente ele poderia andar na frente do alemão, dirigindo devagar e com os brasileiros aplaudindo.
- Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo.
- Solteiro é um sujeito que chega toda manhã ao trabalho vindo de uma direção diferente.
- Se não andasse de ônibus nos horários de pico, a minha vida sexual seria zero.
Fonte: Cogumelo Louc

Nenhum comentário: