quarta-feira, 11 de agosto de 2010

10 motivos para assistir TV aos domingos!

1. Serve como um ótimo incentivo para você crescer e conquistar coisas novas na vida. A primeira delas deve ser uma assinatura de TV a cabo!
 
2. É um ótimo meio de abrir o apetite, principalmente para os descendentes de italianos, que torcem pelo Massa de manhã enquanto se preparam para a macarronada do almoço!

3. Pelo menos a programação do domingo não tem novela, ou seja: nada de choro, mistérios e vilões… A tragédia fica por conta do jogo do seu time mesmo…

4. Você tem a oportunidade de entrar em pânico com as matérias fantásticas ou espetaculares sobre temas como os babuínos egípcios ancestrais que vão tornar o seu domingo maior!

5. Com os programas da manhã você vai ficar muito mais perto de objetivos de vida, como um carro importado… Aliás, muito provavelmente esse é o mais perto de um carro que você vai chegar…

6. Ciências como a matemática e a geometria finalmente vão fazer parte da sua vida nas mesas redondas, ovais e quadradas de futebol, onde se discutem 4-4-2, 3-5-2, 3-6-1 ou até o 8-2-0…

7. Você fica pronto para aturar qualquer chatice na segunda de manhã. Afinal, não pode existir nada pior no mundo do que aguentar um dia inteiro a base de: “Má oê, ha, haaiii!”, “Ô, loco, meu!” e “Haja coração!”.

8. É um ótimo instrumento para reforçar a sua fé. Ouvir o sermão do padre na missa se torna bem menos chato quando você pensa que a outra opção é um programa com um monte de atores tentando dançar no gelo!

9. Com certeza você vai reavaliar o seu modo de aproveitar o tempo… Pensando bem, assistir à TV aos domingos pode ser considerado “aproveitamento” de alguma coisa?

10. Faz-te sentir um cara inteligente, questionador e extremamente crítico, principalmente quando o comentarista de futebol fala mal do seu time!

Nenhum comentário: